PUBLICIDADE

Fã de Neymar, musa paraguaia se divide e promete surpresa para Brasil

9 jul 2011 - 07h21
(atualizado às 08h38)
Compartilhar
Felipe Held

Uma eventual derrota da Seleção Brasileira diante do Paraguai neste sábado não será uma catástrofe. Pelo menos, não futebolisticamente - deixemos de lado por enquanto os três pontos, os esquemas táticos e a dificuldade de classificação no Grupo B da Copa América. Apaixonada pelo povo do nosso País, a modelo paraguaia Larissa Riquelme prometeu tirar a roupa novamente para "consolar" os fãs brasileiros e amenizar a ira dos críticos que poderão ficar de cabeça quente com Mano Menezes, Neymar, Robinho e companhia caso a equipe verde-amarela fracasse no Estádio Olímpico Mario Kempes, em Córdoba, a partir das 16h.

"Vai ser muito difícil estar no estádio hoje e torcer contra o Brasil", confessou ao Terra Larissa Riquelme, que ficou famosa há um ano, quando foi fotografada em Assunção torcendo para o Paraguai durante a Copa do Mundo da África do Sul, com o telefone celular entre os seios fartos. "Mas vou fazer algo para vocês se o Paraguai ganhar. Prometo tirar a roupa e fazer um body painting, pintar meu corpo de verde e amarelo. Espero que vocês gostem", acrescentou, sem duvidar muito do resultado positivo que a campanha terá.

Larrissa Riquelme não fugiu de nenhuma pergunta durante mais de meia hora de entrevista ao Terra. Disse que adora o atacante santista Neymar e o cantor Luan Santana, cantou axé, disse simpatizar com os arquirrivais Palmeiras e Corinthians, apesar de ser fanática pelo Cerro Porteño. Nem mesmo quando provocada e perguntada se estava um pouco mais "cheinha" em relação ao ano passado deixou a simpatia de lado: admitiu ter ganhado alguns quilinhos, mas nada que afetasse sua auto-estima e nem tornasse seu BlackBerry 8520 menos famoso.

Leia abaixo a entrevista da musa ao Terra:

Desde que você ficou famosa, esta é a primeira vez que Brasil e Paraguai se enfrentam. Como vai ser esse jogo para você?
Gosto muito do país de vocês, especialmente desse povo tão carinhoso que vocês são. Vai ser muito difícil estar no estádio em Córdoba hoje e torcer contra o Brasil, uma das melhores seleções do mundo, que representa pessoas que eu adoro tanto.

Já que você gosta tanto da gente, poderia bolar um prêmio de consolação para o caso de o Brasil perder...
Juro que havia pensado nisso (risos). Vou ter sim que fazer algo se o Paraguai ganhar, pois se trata de uma partida muito importante e envolvendo dois países muito queridos por mim. Posso te dizer que minha surpresa vai ser um grande show, uma mega produção, super top.

Mas o que seria? Vestir uma camisa da Seleção Brasileira...?
(risos) Vou fazer um body painting. Prometo tirar a roupa, fazer uma pintura especial no meu corpo em verde e amarelo logo depois da partida. E vou colocar na internet para todos os meus seguidores no Twitter. Espero que dê tudo certo e que vocês gostem, porque assim já vou me preparando para o que fazer em 2014, na Copa do Mundo aí no Brasil.

E você vai estar sozinha nessa super produção?
Ainda não sei. Queria muito que fosse com os jogadores do Brasil, gosto muito deles.

Alguém em especial?
Sim. O Neymar (gargalhadas). Ele é meu preferido.

E o que você achou do penteado dele, que fez sucesso entre os jogadores? Muita gente tem dito que o Brasil tem uma Seleção de pica-paus...
Eu achei lindo, adorei. Cada um tem seu estilo, e nele esse corte de cabelo cai muito bem.

Bom... e além do Neymar, do que mais você gostou do Brasil em todas as suas passagens por aqui?
De tudo. Do carinho, do trato das pessoas com os estrangeiros. Ganhei muito carinho de todos vocês. Também adorei a praia, as cores da natureza de vocês... do Corinthians, do Palmeiras, do Grêmio...

Você torce para o Corinthians e para o Palmeiras? Como assim? Eles são arquirrivais, sabia?
Sim, mas são dois times dos quais eu gosto muito. E também adoro a música de vocês. Amo Luan Santana, Ivete Sangalo... Zezé di Camargo e Luciano, É o Tchan... e também aquela música, como é? Rebolation! (Larissa Riquelme começa a cantar o refrão da música e cai na gargalhada pouco depois).

E Larissa, e o que você achou das torcedoras do Peru que te imitaram e chegaram até a ficar nuas no estádio?
Fico contente que tenha sido tomada como exemplo. O que aconteceu comigo no ano passado foi incrível, tive muita sorte, fui abençoada. Mas não faria o que elas estão fazendo, de mostrar todo o corpo no estádio, não se pode. Há muitas pessoas, crianças e senhores de idade. Tiro a roupa apenas para convidados, fotógrafos, não é nada grotesco. Brinco com o que me deixa feliz. E faço algo mais sexy, artístico.

Bom, mas... aqui andaram falando que você deu uma engordada desde o ano passado para cá...
Olha, de fato estou com uns quilinhos a mais. Acontece que no ano passado eu tinha acabado de sair de uma cirurgia e estava mais magra, com 56 kg, que é um peso muito bom para a minha altura, de 1,70 m. Depois comecei a tomar um remédio, e de verdade fiquei mais inchada e cheguei a engordar bastante. Mas agora já estou voltando a ficar magrinha, estou com 59 kg, perto do meu peso normal. Mas sabe de uma coisa? Não ligo nem um pouco para isso. Sou muito feliz com o que eu sou e me sinto ótima.

Como você vai para o jogo hoje?
Com o meu uniforme (risos). Um maiô bem sexy com as cores do Paraguai e uma calça jeans meio rasgada. Ah, e com o celular entre meus seios, claro!

Nunca reparei... qual é o modelo do seu celular?
Um BlackBerry, modelo 8520. Você nunca prestou atenção? (risos)

Larissa Riquelme irá além da nudez para "mimar" brasileiros em caso de vitória paraguaia
Larissa Riquelme irá além da nudez para "mimar" brasileiros em caso de vitória paraguaia
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade