PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Sonhando em atuar no Brasil, Caicedo ameniza frango de J. César

14 jul 2011 - 15h18
(atualizado às 16h06)
Compartilhar

O ponto negativo na vitória da Seleção Brasileira por 4 a 2 sobre o Equador, que garantiu a vaga para as quartas-de-final da Copa América foi, sem dúvida, as falhas do goleiro Júlio César, principalmente no primeiro gol. Autor dos dois gols da equipe equatoriana e quase um carrasco do Brasil, o atacante Caicedo amenizou o lance.

"Creio que o campo estava um pouco molhado e ele caiu mal, por isso que a bola passou. Mas é um grande arqueiro, um dos melhores, sem dúvida. É humano e está sujeito a errar", disse o equatoriano.

Junto com seus companheiros, que embarcavam de volta para o Equador, Caicedo lamentou o fato de sua equipe não ter tranquilidade para definir as boas oportunidades que criaram. "Não conseguimos ganhar, mas combatemos bastante, dificultamos os passes do Brasil e tínhamos a partida controlada. Porém, em situações pontuais, não nos concentramos para marcar outros gols", afirmou.

Atualmente, Caicedo defende o Levante (ESP), mas após as boas atuações na Copa América, já desperta o interesse de outros clubes europeus. Enquanto conversava com a reportagem, recebeu uma ligação e, apesar de se distanciar um pouco, chegou a citar, pelo telefone, o nome do Dinamo de Moscou (RUS). Depois, acabou confirmando o interesse. "Ha uma proposta do futebol russo, outra da Liga Espanhola, mas agora eu quero descansar e tratar de analisar uma a uma com tranquilidade", declarou o atacante.

Enquanto não define seu futuro, Caicedo, que é fã de Ronaldo, mantém o sonho de atuar no Brasil. Quando jogou no Manchester City (ING), se tornou amigo de Elano e Robinho e confidenciou aos jogadores a vontade de trabalhar no País. "Quando o Robinho voltou a jogar no Brasil conversamos sobre a possibilidade de jogar lá. Eu gostaria. É um futebol muito atrativo".

Caicedo marcou os dois gols do Equador na derrota para o Brasil
Caicedo marcou os dois gols do Equador na derrota para o Brasil
Foto: EFE
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade