PUBLICIDADE

Mascherano define queda argentina: "é uma grande frustração"

17 jul 2011 - 16h42
Compartilhar

Os jogadores da Argentina vão demorar algum tempo para absorver a queda em casa na Copa América ainda nas quartas de final. Capitão da equipe, o volante Javier Mascherano não faz questão de esconder a decepção pelo fracasso no confronto contra o Uruguai na noite deste sábado.

"Agora a frustração é muito grande e vamos embora tristes. Tínhamos total condição de conseguir o nosso objetivo", lastimou o ex-corintiano.

Mascherano não pôde atuar durante os 120 minutos do jogo do último sábado. Apesar da experiência de defender o badalado Barcelona, da Espanha, o volante acabou expulso no fim do tempo normal em um jogo com alto número de infrações.

Sem chances de comemorar o título perto da torcida, resta aos argentinos priorizar um novo projeto. A partir de outubro, o país irá buscar uma vaga na Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.

"Agora não é o momento de pensar em nada. Mais para frente, seguramente estaremos com a cabeça nas Eliminatórias do Mundial", destacou Mascherano, sem esconder a tristeza.

Mascherano, que foi expulso no confronto contra o Uruguai, ainda não digeriu a derrota
Mascherano, que foi expulso no confronto contra o Uruguai, ainda não digeriu a derrota
Foto: Reuters
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade