PUBLICIDADE

Abatidos, Neymar e Ganso desembarcam em SP e querem foco no Santos

18 jul 2011 - 20h17
(atualizado em 19/7/2011 às 00h32)
Compartilhar
Diego Freire
Direto de Guarulhos

Após a eliminação nas quartas de final da Copa América diante do Paraguai, a Seleção Brasileira desembarcou em São Paulo ao longo desta segunda-feira. Astros do Santos e titulares da equipe de Mano Menezes, Paulo Henrique Ganso e Neymar chegaram demonstrando tristeza, e falando em focar no time paulista, que irá disputar o Mundial de Clubes no fim do ano.

Os dois jogadores e o meia-atacante Lucas chegaram à capital paulista por último, já no início da noite. Surpresos com o número de repórteres e seguranças, os atletas não desembarcaram de cabeça baixa, porém, demonstraram tristeza e abatimento com a eliminação.

"Eu não estou frustrado, eu estou triste, porque perdemos", disse Neymar. Ganso compartilhou da mesma opinião que a do atacante. "Não tenho frustração, e sim tristeza porque foi o melhor jogo da Seleção na Copa América", comentou.

"Faltou sorte, e não pode tirar o mérito do goleiro paraguaio", completou o meio-campista, lembrando-se da grande atuação de Justo Villar, autor de diversas defesas importantes ao longo da partida e que ainda defendeu a penalidade de Thiago Silva.

Apesar do grande número de profissionais da imprensa e seguranças no local, não havia fãs que foram ao aeroporto somente para receber os jogadores. As pessoas que foram tirar fotos ou pedir autógrafos para os ídolos eram somente quem estava lá por outras finalidades.

Quando questionados sobre o futuro, os santistas não se alongaram e disseram estar com a cabeça no time alvinegro e mostraram foco no Mundial de Clubes, que ocorrerá no final do ano. "A minha prioridade é o Mundial", afirmou Ganso. "Fico no Santos", resumiu Neymar.

Com 19 anos, Neymar ainda ressaltou o crescimento profissional durante a competição. "Eu cheguei lá maduro e estou voltando mais maduro ainda".

Lucas, por sua vez, afirmou que acredita ter conquistado pontos junto ao treinador Mano Menezes e também prometeu pensamento no clube. "Acho que ganhei pontos com o Mano na Seleção. Eu dei o melhor de mim e agora quero mostrar mais serviço no São Paulo, esperando por novas convocações", declarou o jogador.

Antes dos três atletas, Robinho, Elano, Júlio César, Maicon, Fred, Elias, Luisão e Thiago Silva chegaram ao Brasil, em diferentes voos, durante a tarde desta segunda-feira.

Neymar lamenta eliminação e diz que fica no Santos:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade