Copa América 2007

Terça, 12 de junho de 2007, 12h31 

Por Robinho, Seleção compra briga com o Real

Enquete

A Seleção está correta ao exigir a presença de Robinho?

Sim
Não

Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A Seleção Brasileira resolveu comprar a briga por Robinho com o Real Madrid. O clube espanhol fez o pedido de não-liberação do jogador para que ele participe da última rodada do Campeonato Espanhol, no próximo domingo.

» Opine: você concorda
com a postura da CBF?

A CBF, porém, exige a apresentação do atacante ao técnico Dunga para iniciar a preparação para a Copa América dentro do prazo previamente estipulado (no máximo até esta quarta-feira).

"A gente faz questão de ter o Robinho aqui. A Seleção tem esse direito. Sempre que precisamos da colaboração do Real Madrid não a tivemos", disse o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Robinho teria que se apresentar à Seleção Brasileira nesta tarde de terça-feira, na Granja Comary. Cinco jogadores já desembarcaram no Rio de Janeiro e estão a caminho da concentração da equipe, em Teresópolis.

Os zagueiros Alex (PSV) e Alex Silva (São Paulo), o lateral-esquerdo Kléber (Santos) e os meio-campistas Elano (Shakhtar Donetsk) e Diego (Werder Bremen) embarcaram de São Paulo com destino ao Rio.

A Copa América será realizada de 26 de junho a 13 de julho, na Venezuela.


  • Envie esta notícia por e-mail
  • Imprima esta notícia