Copa América 2007

Sexta, 15 de junho de 2007, 08h58 

Robinho: ajudarei Dunga a conquistar o título

AFP

Atacante brasileiro Robinho treina com o Real Madrid
Enquete

A Seleção está correta ao exigir a presença de Robinho?

Sim
Não

Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Robinho tenta se manter neutro na briga política entre a CBF e o Real Madrid com relação a sua liberação da Seleção Brasileira. Tanto é que o atacante afirmou, em entrevista ao jornal A Folha de S.Paulo desta sexta-feira, que vai ajudar o treinador Dunga a conquistar a Copa América após entrar em campo pelo clube espanhol, no domingo, contra o Mallorca.

» Jorginho: Gilberto Silva é exemplo na Seleção
» Opine: atraso na chegada de Robinho atrapalha a Seleção?
» Real se enganou no caso Robinho, diz jornal

"O Dunga é meu amigo, um treinador muito competente. Como retribuição por ter me apoiado, vou ajudá-lo a conquistar essa Copa América", prometeu.

"Sempre quis jogar na Seleção. Só não estou em Teresópolis (local da concentração do Brasil) porque o Real me pediu e porque quero jogar aqui", destacou o ex-santista.

O Real faz questão de ter Robinho na última rodada do Campeonato Espanhol, no domingo, quando enfrentará o Mallorca. Uma vitória garante o título para a equipe merengue.

"Cheguei aqui valorizado e recebi muitas críticas. O título significará a minha volta por cima na Europa", observou Robinho.


  • Envie esta notícia por e-mail
  • Imprima esta notícia