Copa América 2007

Sexta, 22 de junho de 2007, 19h32  Atualizada às 20h28

Fiel à numeração, Dunga escala equipe


AFP

Dunga comandou atividade nesta sexta
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Depois de divulgar a numeração dos jogadores para a disputa da Copa América, o técnico Dunga escalou nesta sexta-feira os atletas com as camisas de 1 a 11 no treino realizado na cidade venezuelana de Puerto La Cruz.

» Veja fotos do treino

Ainda nesta sexta-feira, só que mais cedo, Dunga havia afirmado que a numeração nada tinha a ver com a titularidade ou não de seus atletas. No entanto, o que se viu na atividade desta sexta foi justamente os jogadores com as camisas de 1 a 11 entre os titulares, com direito até a Vagner Love no ataque.

Os titulares da Seleção foram escalados com Hélton; Maicon, Alex, Juan e Gilberto; Mineiro, Gilberto Silva, Elano e Diego; Robinho e Vagner Love. Este time, aliás, era o mesmo que vinha trabalhando na Granja Comary, em Teresópolis.

O treinador comandou uma atividade utilizando todo o campo, escalando 11 em cada lado e parando a todo momento para testar variações de jogadas de bola parada e corrigir posicionamentos.

No time reserva, com a ausência do lateral-direito Daniel Alves, que voltou para o Sevilla para a disputa da final da Copa do Rei, Dunga foi obrigado a "improvisar" o auxiliar Jorginho no setor. O ex-lateral fez sua parte, mas não escapou de levar um belo drible do meia Diego.

Depois de encerrar o trabalho técnico e tático, Dunga separou os jogadores de frente e os goleiros para um trabalho específico de finalizações.


  • Envie esta notícia por e-mail
  • Imprima esta notícia