» Leoz felicita Venezuela por sucesso da Copa América
» Brasil volta a liderar o ranking da Fifa
Adotando o lema "em time que está ganhando não se mexe", o técnico Alfio Basile, da Argentina, confirmou que não fará mudanças para a decisão da Copa América, contra o Brasil, que será realizada neste domingo, em Maracaibo.
» "Não sou Kia para ficar preocupado", diz Tevez
» Elano deve substituir Gilberto Silva na final
Com isso, os argentinos vão a campo com: Abbondanzieri, Zanetti, Ayala, Gabriel Milito e Heinze; Mascherano, Verón, Cambiasso e Riquelme; Tevez e Messi.
Apesar de Crespo ter apresentado uma recuperação surpreendente, o departamento médico argentino optou por não arriscar em escalar o atacante da Internazionale no time titular. Com isso, Tevez, que ganhou a vaga de Diego Milito, está confirmado.
"A equipe será a mesma. Temos Crespo, que é importantíssimo por tudo o que fez. Permaneceu conosco até este momento e trabalhou como um louco para poder estar nesta final", comemorou Basile.