Copa América 2007

Domingo, 15 de julho de 2007, 07h33  Atualizada às 07h40

Atacantes entram em campo por "gol da vida"


Reuters

Vagner Love sonha com gol na decisão contra a Argentina
Enquete

Quem será o campeão da Copa América?

Brasil
Argentina

Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Os atacantes titulares da Seleção Brasileira encaram a oportunidade de fazer um gol na decisão da Copa América, neste domingo, contra a Argentina, com uma chance única na carreira. Robinho e Vagner Love falam até em marcar o gol mais importante da carreira contra o maior adversário na decisão.

» Terra acompanha decisão

"Seria o gol mais importante, talvez gol da minha vida", afirma Vagner Love, centroavante do CSKA, da Rússia. "Mas o mais importante é que o time saia com vitória de campo, independentemente de quem marcar", acrescenta.

O ex-palmeirense se diz empolgado com os elogios do presidente da Fifa. Joseph Blatter afirmou, em entrevista coletiva, que Vagner Love é o melhor jogador da equipe de Dunga. "Fico feliz com as palavras dele. Mas quero corresponder com o gol e trazer a taça para o Brasil".

Acostumado a jogos importantes, Robinho também se diz ansioso por marcar um gol na final. "Seria lindo, um gol para lembrar por toda a vida", opina o atacante do Real Madrid. O ex-santista ainda ressalta a briga pela artilharia da competição. Com seis gols, ele lidera a tabela de goleadores, com um à frente de Riquelme, da Argentina. "Fecharia com chave de ouro. Fecharia bem a competição", completa. Brasil e Argentina se enfrentam neste domingo, em Maracaibo, na final da Copa América da Venezuela. A partida, que será disputada no Estádio José Encarnación, começa às 18h (de Brasília).


  • Envie esta notícia por e-mail
  • Imprima esta notícia