Copa América 2007

Domingo, 15 de julho de 2007, 17h20 

Pela 1ª vez, Brasil perde maioria em estádio


Rafael Prada/Terra

Torcedores argentinos marcam presença em Maracaibo
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A Seleção Brasileira terá uma adversária a mais na decisão contra a Argentina, neste domingo, às 18h05 (horário de Brasília), em Maracaibo. Ao contrário dos outros jogos, quando tinha a maioria da torcida a seu favor, terá que dividir a preferência com os fãs do futebol de Messi, Riquelme e Cia.

» Venezuelana levanta torcida brasileira

Nas ruas que cercam o Estádio José Encarnación e nas arquibancadas, camisas do Brasil e da Argentina dividem os torcedores, que se encantaram com o futebol apresentado pelo time de Alfio Basile, mas mantiveram no coração, durante toda a competição, carinho especial pela camisa verde e amarela.

Trajando uma blusa azul e branca com um boné do Brasil na cabeça, Osório Rodriguez, gosta mesmo é do Santos, equipe que já teve Robinho e Diego, mas torcerá neste domingo pelo bom futebol.

"Gosto das duas equipes, pena que a Venezuela não chegou à final, seria um sonho. Mas hoje vou torcer para as duas, só espero que não tenhamos pênaltis. É muito chato", conclui o fanático.


  • Envie esta notícia por e-mail
  • Imprima esta notícia