Copa América 2007

Domingo, 15 de julho de 2007, 20h58 

"Tristeza sem fim", diz jornal argentino

Reuters

Gilberto comemora vitória brasileira, Messi fica desolado
Enquete

Quem foi o destaque do Brasil na Copa América?

Doni
Dunga
Juan
Robinho
Vagner Love

Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O site do jornal argentino Olé afirmou, neste domingo, que a Argentina foi "triturada pelo Brasil, o seu maior rival", após perder por 3 a 0 da Seleção Brasileira na final da Copa América, em Maracaibo, na Venezuela.

» Confira fotos do jogo
» Brasil derrota Argentina
» Baixe pôster da Seleção
» Comente a vitória brasileira

"A seleção não se encontrou na partida e ficou sem respostas perante à equipe de Dunga. O time de Basile teve momentos de brilho na Copa América, mas, assim como em 2004, perdeu a final contra o seu maior rival", disse o Olé.

"Triste fim para a Argentina na Copa América. Triste, porque foi triturada pelo Brasil e nada mais. Depois de 90 minutos de impotência, de dúvidas, de confusão, de absolutamente nada", continuou a matéria.

"Atrás, bem atrás, caiu a equipe que tinha chegado como candidata ao título, com um futebol elegante, com sua condução de Basile, com o respeito que adquiriu ao ganhar cada partida. Hoje a Argentina não teve vida, apenas acumulou erros", afirmou o Olé.

"Seu rival (Brasil) aplicou com perfeição o plano de jogo, fez três gols e inclusive mereceu marcar mais. O pior do pior, justo no momento ideal de encerrar o jejum de 14 anos", completou a matéria do site do jornal esportivo mais conceituado na Argentina.


  • Envie esta notícia por e-mail
  • Imprima esta notícia