PUBLICIDADE

"Tomara que ninguém seja convocado", diz vice corintiano

20 mai 2009 - 12h42
(atualizado às 15h29)
Compartilhar

Enquanto os jogadores tentam buscar uma vaga na Seleção, os dirigentes dos clubes torcem para que isso não aconteça, já que as principais equipes do futebol brasileiro estão na reta final da Copa do Brasil ou da Copa Libertadores. E com o Corinthians não é diferente. O vice-presidente de futebol alvinegro, por exemplo, espera que nenhum corintiano seja chamado para vestir a camisa verde e amarela na Copa das Confederações, que começará em junho.

"Tomara que ninguém seja convocado para Seleção. Isso vai prejudicar nossa equipe. Montamos um grande time. Todos estão em uma vitrine. É natural que tenha essas especulações, mas tenho que dizer a realidade. Não posso sonhar", afirmou o cartola do Corinthians, em entrevista à Jovem Pan, quando questionado se o clube esperava pela convocação do goleiro Felipe.

De volta para a Copa do Brasil, competição em que o Corinthians está nas quartas-de-final, Gobbi comentou sobre o foguetório ocorrido na madrugada desta quarta-feira. Torcedores do Fluminense, adversário do Corinthians nesta quarta, soltaram rojões na porta do hotel onde o Corinthians está hospedado no Rio de Janeiro para atrapalhar o sono dos jogadores.

"Teve um foguetório umas 3h da manhã e isso faz parte da cultura do futebol brasileiro e não é isso que vai atrapalhar o jogo e logo mais", completou Gobbi.

Corinthians torce para que Felipe não seja convocado
Corinthians torce para que Felipe não seja convocado
Foto: Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade