Possível substituto de Iniesta na Espanha nega sentir pressão

12 de junho de 2009 • 13h24 • atualizado às 14h11

O meio-campo Albert Riera, do Liverpool, assegurou que não sente pressão e que não teme ser o substituto de Andrés Iniesta, caso seja realmente o escolhido pelo técnico Vicente Del Bosque para a estréia da Espanha na Copa das Confederações, contra a Nova Zelândia, no domingo.

"Não dá pressão nem medo ser o substituto de Iniesta. Estamos aqui para ajudar. No futebol, gostamos de concorrência, é o que nos ajuda a melhorar e a ficar concentrado o tempo todo", explicou.

Antes do início da Copa das Confederações, Riera destacou o bom ambiente da concentração espanhola e a vontade que todos têm de vencer.

"Não há ansiedade para estrear, mas sim vontade. Queremos começar a jogar. Estamos já há uma semana concentrados e esperamos a competição começar com vontade de chegar à final", comentou.

EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »