PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Em coletivo, Daniel Alves é escalado entre titulares

13 jun 2009 - 12h01
(atualizado às 22h38)
Compartilhar

Renato Pazikas

Direto de Bloemfontein

As dúvidas de qual será o dono da lateral direita do Brasil para a estréia na Copa das Confederações contra o Egito, segunda-feira, começaram a ser tiradas no treinamento coletivo deste sábado, em Bloemfontein. Daniel Alves foi colocado entre os titulares na atividade, desta vez fechada para o público sul-africano

Já à disposição de Dunga, Maicon permaneceu entre os reservas, sendo superado pela boa fase do lateral do Barcelona. Daniel Alves marcou gol contra o Uruguai e deu uma assistência contra o Paraguai, últimos dois compromissos da Seleção.

Luís Fabiano, suspenso do último jogo contra o Paraguai, voltou a treinar com os titulares pela primeira vez desde a expulsão contra o Uruguai. Em boa fase, o centroavante é presença certa para enfrentar o Egito, apesar da participação de Nilmar, autor do gol da vitória contra os paraguaios.

No coletivo, o Brasil venceu por 1 a 0, gol de Luís Fabiano depois de lançamento de Elano. A atividade só durou 35 minutos e foi paralisada diversas vezes por Dunga, que deu ênfase às bolas paradas. Os jogadores ainda treinaram cruzamentos e finalizações.

A Seleção Brasileira escalada por Dunga no treinamento foi: Júlio César, Daniel Alves, Lúcio, Juan e Kléber; Gilberto Silva; Elano e Felipe Melo; Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

Daniel Alves foi escolhido por Dunga no primeiro coletivo na África do Sul
Daniel Alves foi escolhido por Dunga no primeiro coletivo na África do Sul
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade