PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Zaga do Atlético-MG ganha elogios de Luxemburgo

2 abr 2010 - 10h49
(atualizado às 11h38)
Compartilhar

A boa fase do ataque do Atlético-MG, comandado por Obina e Diego Tardelli é complementada pelas boas jornadas da defesa alvinegra, que também tem se destacado nos últimos jogos, mostrando firmeza na marcação.

Na partida contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo não pôde contar com o zagueiro equatoriano Jairo Campos, que se lesionou no jogo contra o Ituiutaba, no último domingo. O jovem Werley, 21 anos, entrou no time e foi um dos melhores em campo.

"Fico feliz por ajudar o Atlético a se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. O Jairo é um grande zagueiro, muito gente boa, está nos ajudando muito no decorrer do ano e na hora que ele voltar vai nos ajudar bastante. Tenho que trabalhar para quando o professor precisar eu possa corresponder à altura deles", afirmou o jogador.

Diferentemente do ano passado, quando a defesa era muito inconstante, o Atlético-MG conta agora com um setor defensivo bem armado, com boas opções também no banco de reservas. "Hoje tenho três zagueiros de nível: Cáceres, Werley e Jairo. Não tenho problema ali. Trouxe agora o Sidimar para o time de cima e tenho o Benítez, que está com a seleção do Paraguai", disse o técnico alvinegro.

A dupla de zaga titular do Atlético é formada pelos estrangeiros Jairo Campos, do Equador, e Cáceres, do Paraguai. Os reservas são Werley, Benítez, Samuel e Sidimar. Em 14 jogos na temporada, a defesa alvinegra foi vazada 15 vezes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade