PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

"Careta", presidente do Santos reprova provocação a Luxemburgo

3 mai 2010 - 22h54
(atualizado às 23h25)
Compartilhar
Fernando Souza
Direto de São Paulo

Um dia depois da provocação puxada por Robinho e entoada pelo elenco do Santos a Vanderlei Luxemburgo, técnico do Atlético-MG, próximo adversário pela Copa do Brasil, o presidente do clube paulista, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, reprovou a atitude. Na comemoração do título paulista, na Vila Belmiro, os atletas puxaram o coro: "ô Vanderlei, pode esperar, a sua hora vai chegar".

"Não deveria ser criado nada além do que o jogo tem a oferecer, mas não vai haver punição. Não gostei (da provocação), mas entendo que é coisa de momento. Os meninos têm 18 anos", afirmou o mandatário, nesta segunda-feira, na festa de premiação do Campeonato Paulista.

O próprio Luxemburgo já manifestou seu descontentamento com a atitude do elenco santista, comandado por ele na temporada passada. Para o treinador do Atlético-MG, provocações do tipo não acrescentam ao espetáculo e podem incitar a violência no futebol.

Sobre a euforia dos atletas pela conquista do Estadual, Luís Álvaro demonstrou serenidade. "Eu, que estou chegando mais no final da minha vida, sou meio careta em relação a essas coisas", brincou.

Para Luís Álvaro, coro contra Luxemburgo foi "coisa de momento" dos garotos santistas
Para Luís Álvaro, coro contra Luxemburgo foi "coisa de momento" dos garotos santistas
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade