PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Ricardo Silva acredita em virada do Vitória no Barradão

29 jul 2010 - 00h56
(atualizado às 01h22)
Compartilhar

O Santos deu um passo importante rumo ao título da Copa do Brasil com o triunfo por 2 a 0 obtido na primeira partida da decisão. Mas para o técnico Ricardo Silva, do Vitória, a equipe paulista não tem motivos para comemorar, já que o resultado é "completamente reversível".

Ricardo Silva diz que a vantagem do Santos é reversível no Barradão
Ricardo Silva diz que a vantagem do Santos é reversível no Barradão
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

"Já ganhamos de 2 a 0 do Vasco, fizemos 4 a 0 (contra Corinthians-AL, Goiás e Atlético-GO) e 5 a 0 (contra o Náutico). É um resultado completamente reversível", declarou o comandante, citando o bom desempenho da equipe quando atua no Barradão.

Na partida da próxima quarta-feira, o Vitória precisará igualar o placar para levar a decisão para os pênaltis. Caso queiram comemorar o título no tempo normal, os rubro-negros terão de vencer por, no mínimo, três gols de diferença. Para isso, é preciso evoluir.

"Não apresentamos um grande futebol. O Santos, sim. Eles jogaram o que sempre jogam e nós ficamos aquém do que podemos fazer. Temos que corrigir os erros, coletivos e individuais. Os jogadores do Vitória jogam muito mais do que jogaram", lamentou Ricardo Silva, que ressalta a força do rival, mas acredita na melhora.

"Temos de ter consciência de que não jogamos contra qualquer equipe, ainda mais na Vila Belmiro, onde é muito difícil jogar e ganhar do Santos. Mas podemos tranquilamente apresentar um futebol melhor do que apresentamos hoje", finalizou.

Para o duelo de volta, Ricardo Silva não poderá contar com os suspensos Schwenck e Vanderson, que devem ser substituídos por Júnior e Bida, respectivamente. Rafael Cruz, que jogou como lateral direito no lugar do contundido Nino Paraíba, torceu o tornozelo e pode ser outro desfalque. Em contrapartida, o goleiro Viáfara retornará de suspensão e deve ser titular.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade