PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Ganso esboça reclamação, mas elogia "estrela" de substituto

29 jul 2010 - 01h42
(atualizado às 02h01)
Compartilhar

Samir Carvalho
Direto de Santos

O meia Paulo Henrique Ganso não gostou de ser substituído no segundo tempo da final contra o Vitória, da Bahia, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O atleta deixou o campo para a entrada de Marquinhos e saiu com um semblante de indignação. Após a partida, o camisa 10 confessou que não gostou da alteração, mas evitou polêmicas com o técnico Dorival Júnior.

"Eu não vou querer sair numa final, mas o Dorival tem o time na mão e o Marquinhos fez o gol. É um grupo, não é só um jogador. O Dorival conhece o grupo que tem e o mérito foi todo para o Marquinhos que nos ajudou no resultado", afirmou Paulo Henrique.

No momento da substituição, a torcida vaiou Dorival Junior, que ouviu pela primeira vez na Vila Belmiro os gritos de "burro, burro". No entanto, Marquinhos marcou em cobrança de falta o gol que garantiu a vitória santista por 2 a 0 diante do Vitória.

Após o jogo, Dorival explicou o motivo da substituição. "O ideal seria que mantivéssemos o Paulo, mas estávamos perdendo o meio-campo. Naquele momento o jogo estava 1 a 0 e qualquer vacilo poderia ser fatal", explicou o treinador.

Marquinhos entrou no lugar de Ganso e marcou o segundo gol santista
Marquinhos entrou no lugar de Ganso e marcou o segundo gol santista
Foto: Agência Lance
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade