PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Dorival não descarta possibilidade de mudar esquema para final

2 ago 2010 - 09h39
(atualizado às 10h01)
Compartilhar

O Santos decide contra o Vitória, na próxima quarta-feira, às 21h50, o título da Copa do Brasil. E o técnico Dorival Júnior disse que ainda não ter definido em sua cabeça qual o time que irá mandar ao campo do Barradão para a decisão. O treinador, que testou, em treinos no CT Rei Pelé, o time num esquema com três atacantes, não descarta a hipótese de montar um esquema no 4-4-2.

"Essa é uma opção que pode vir a acontecer", afirmou Dorival, que durante os últimos treinamentos testou a mesma equipe que derrotou o Vitória, por 2 a 0, na última quarta, na Vila Belmiro, no primeiro confronto da final da Copa do Brasil.

A exceção ficou por conta da zaga, que teve Edu Dracena, liberado após cumprir suspensão no primeiro jogos com os baianos, como titular no lugar de Bruno Aguiar. Porém, segundo Dorival Júnior, apesar de o esquema com Robinho, Neymar e André no ataque ser o favorito para iniciar o duelo com o Vitória, a entrada de Marquinhos no meio de campo, com a saída de um dos homens de frente pode ser colocada em prática no Barradão.

"Ainda não sei (qual escalação será utilizada). Estamos analisando todos os aspectos e possibilidades. Mas eu espero que sejamos felizes na hora da definição", afirmou.

Treinador não descarta a hipótese de escalar a equipe alvinegra em um 4-4-2, com a entrada de Marquinhos
Treinador não descarta a hipótese de escalar a equipe alvinegra em um 4-4-2, com a entrada de Marquinhos
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade