PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Após polêmica, diretoria santista adota regra de conduta para Twitter

2 ago 2010 - 14h52
Compartilhar
Murilo Borges

A diretoria do Santos prometeu adotar medidas disciplinares após a discussão entre alguns jogadores do clube (o goleiro Felipe e os meias Madson e Zé Eduardo) com fãs da equipe, pelo Twitter. Segundo o diretor de futebol Pedro Luiz Nunes Conceição, os dirigentes se reunirão com os jogadores para adotar uma cartilha de conduta nas concentrações, a fim de evitar problemas.

"Vamos estabelecer algumas regras, vamos discutir com eles (jogadores). Não é justo expor (as medidas) sem conversar com os atletas. Mas adotaremos medidas para disciplinar o uso desses aparelhos", afirmou o cartola, em entrevista ao Terra.

O dirigente também defendeu os jogadores, já que, segundo ele, o Twitter é uma tecnologia nova e nem todos conhecem sua abrangência. "Essa tecnologia (twitter) é nova e os jogadores não fazem ideia da extensão disso. E, por ser uma coisa nova, estamos regrando. Devemos conversar com eles (jogadores) nos próximos dias", explicou.

A discussão entre os jogadores e alguns torcedores do Santos aconteceu na noite de sábado, véspera da partida contra o Grêmio Prudente. Na concentração, Madson e Zé Eduardo ligaram uma webcam e conversaram com um torcedor, que teria ofendido o goleiro Felipe. Irritado, o goleiro respondeu.

Em Santos, Robinho ficou sabendo da discussão e ligou para os companheiros, pedindo que parassem de se expor na internet. Irritado, Zé Eduardo discutiu com o atacante e disse que ele "não fará falta quando sair". Segundo a assessoria de imprensa santista, a conversa entre Zé Eduardo e Robinho foi em "tom de brincadeira".

Discussão entre Madson e outros jogadores agita Santos antes da final da Copa do Brasil
Discussão entre Madson e outros jogadores agita Santos antes da final da Copa do Brasil
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade