PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Ricardo Silva pede Vitória mais inteligente contra o Santos

2 ago 2010 - 15h34
(atualizado às 15h43)
Compartilhar

A derrota por 3 a 1 para o Botafogo neste domingo não abalou o elenco do Vitória. O time entrou em campo com um time misto e com o foco claramente voltado para a final da Copa do Brasil, contra o Santos, nesta quarta-feira. Para a decisão, no entanto, o técnico Ricardo Silva cobra um desempenho melhor e "com mais inteligência".

Santos venceu o Vitória por 2 a 0 no primeiro jogo da decisão
Santos venceu o Vitória por 2 a 0 no primeiro jogo da decisão
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

"Vamos ter que mudar um pouco a maneira de jogar da equipe. Precisamos levantar a cabeça no último passe. Temos que jogar com mais inteligência em campo e falar mais", afirmou o treinador, sem ligar para o tropeço diante do Botafogo. "Quem sabe não foi uma derrota hoje (domingo) para ganhar do Santos na quarta".

Derrotado por 2 a 0 na Vila Belmiro, o Vitória precisa de três gols de diferença para se sagrar campeão. Se devolver o placar, a decisão vai para os pênaltis. Se levar um gol, precisará marcar pelo menos 4 a 1 para ficar com o troféu. "Agora é ter tranqüilidade. Sei das nossas qualidades e limitações e vamos jogar em busca do resultado", disse Silva.

>A partida contra o Santos está marcada para as 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Barradão, em Salvador. Nesta segunda-feira, a diretoria do Vitória disponibilizou mais mil ingressos à venda, ao preço de R$ 100. Os pontos disponíveis são as bilheterias do Barradão; Lojas do Leão, no shoppings Capemi (Iguatemi) e Center Lapa; e na Estação Rubro-Negra, no Shopping Paralela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade