PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Dorival deixa para diretoria resolver polêmica do Twitter

3 ago 2010 - 11h34
(atualizado às 12h07)
Compartilhar

A mais recente polêmica envolvendo o time do Santos, em que o goleiro Felipe e os meias Madson e Zé Eduardo trocaram ofensas via twitcam (serviço de transmissão ao vivo do Twiter) com torcedores e até mesmo com Robinho, não faz parte dos pensamentos do técnico Dorival Júnior, as vésperas da final da Copa do Brasil. Segundo o treinador, o assunto foi entregue à diretoria do clube, para que as devidas providências sejam tomadas.

Madson era um dos envolvidos na polêmica
Madson era um dos envolvidos na polêmica
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press

A tendência é que a cúpula santista só tome as atitudes que julga necessária após a decisão do título da Copa do Brasil, contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h50, no Barradão. As punições que serão dadas aos envolvidos no caso só serão anunciadas depois da final.

Por isso, Dorival preferiu não comentar o assunto, garantindo que o seu foco está na decisão do torneio nacional. A competição dá ao seu campeão o direito de disputar a próxima edição da Copa Libertadores da América.

"Não me atento muito a isso. Claro que fiquei sabendo do ocorrido. Certamente isso será trabalhado internamente, mas prefiro ficar mais atento ao trabalho de campo. Me atento muito mais a isso do que qualquer a outra equação", analisou.

Felipe, Madson e Zé Eduardo não foram afastados do grupo e estão entre os atletas que viajaram para Salvador, onde será realizada a decisão da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade