PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Carpegiani descarta preocupação por não decidir no Morumbi

31 mar 2011 - 08h42
(atualizado às 09h40)
Compartilhar

O São Paulo ficará sem seu estádio mais uma vez. O duelo decisivo diante do Santa Cruz, pela Copa do Brasil, será realizado na Arena Barueri, pois o Morumbi foi alugado para shows, mas o técnico Paulo César Carpegiani não se mostra preocupado por ter de jogar fora da tradicional casa tricolor.

"Se eu estivesse preocupado em não jogar no Morumbi e por ter de usar a Arena, teria que parar para dar uma repensada", minimizou o comandante.

No clássico contra o Corinthians, o time do Morumbi exerceu seu mando na Arena Barueri e venceu por 2 a 1, lucrando ainda R$ 1 milhão pelo aluguel do Morumbi para uma apresentação musical.

Na próxima semana, o Cícero Pompeu de Toledo receberá a banda U2, obrigando o proprietário a utilizar novamente o estádio de Barueri, no dia 6 de abril, contra o Santa Cruz (a CBF já confirmou a mudança).

"É um campo menor. Ao mesmo tempo em que pode ajudar o adversário a se defender, a quantidade de bolas no gol deles também vai ser maior. O que temos de fazer é corrigir os erros na busca pelo resultado", ponderou o zagueiro Miranda.

Depois do tropeço por 1 a 0 em Recife, o São Paulo necessita do triunfo por dois gols de diferença para conseguir a vaga na próxima fase da competição.

Carpegiani espera corrigir os erros para avançar na Copa do Brasil
Carpegiani espera corrigir os erros para avançar na Copa do Brasil
Foto: W. Correia Neto / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade