Copa do Brasil 2011

 
 

Esportes » Futebol » Copa do Brasil » Copa do Brasil

 Ricardo Gomes fala em vingança contra Flamengo na Copa do Brasil
02 de maio de 2011 09h49 atualizado às 12h16

Comentários
 
Depois de uma campanha muito ruim na Taça Guanabara, o Vasco demitiu o técnico Paulo César Gusmão. Para o seu lugar, o clube carioca contratou Ricardo .... Foto: Alex Carvalho/Gazeta Press

Ricardo Gomes torce para reencontrar o Flamengo na final da Copa do Brasil
Foto: Alex Carvalho/Gazeta Press

Após a derrota para o Flamengo que deu ao adversário o título do Campeonato Carioca, Ricardo Gomes encontrou uma maneira de motivar seu time para o jogo desta quarta-feira contra o Atlético-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil. Se avançar no torneio, o Vasco pode reencontrar o arquirrival na decisão.

"Quem sabe na Copa do Brasil, né? Tem a possibilidade", afirmou o treinador, respondendo aos torcedores que o jejum de seis jogos sem vencer o Rubro-negro pode terminar. "Sempre tem um período em que um tem vantagem. E agora foi na penalidade", lembrou, sobre a definição do troféu na Taça Rio desse domingo.

Com estas declarações, o comandante cruz-maltino tenta mostrar que sua equipe tem que se manter em alta, já que, na avaliação dele, a partida ficou no 0 a 0 no tempo normal porque não foi tão eficiente no ataque, mas foi bem na defesa. "Vamos melhorar a nossa parte ofensiva e, se continuarmos assim, os problemas ficarão para trás", previu.

Desta maneira, Ricardo Gomes espera afastar a tristeza e a frustração de São Januário. "Vamos treinar, nos recuperar e na noite de segunda para terça-feira vamos conversar bastante. Vai ser na base da conversa. O suporte deste time é o jogo, é a estrutura para estes jovens continuarem a evoluir", apontou.

Gazeta Esportiva