PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Copa do Brasil

Vasco é recepcionado com festa no desembarque em Florianópolis

23 mai 2011 - 22h35
(atualizado em 24/5/2011 às 03h09)
Compartilhar
Fabricio Escandiuzzi
Direto de Florianópolis

A delegação do Vasco foi recepcionada com festa por torcedores na noite desta segunda-feira, durante o desembarque em Florianópolis. Vinte pessoas esperaram por mais de uma hora no saguão do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Apesar de pequeno, o grupo fez muito barulho e recebeu os jogadores cantando o hino do clube. Além dos vascaínos, um grupo de fãs do Figueirense engrossou o coro pela equipe do Rio de Janeiro.

Os jogadores da equipe carioca desembarcaram pouco antes das 22h (de Brasília). Eles passaram rapidamente pelo saguão, distribuíram autógrafos e conversaram com os torcedores. Os mais assediados foram o zagueiro Dedé e o meia-atacante Diego Souza. Eles seguiram para o hotel e devem treinar nesta terça-feira no CT do Figueirense.

O catarinense Leonardo Leal chegou ao terminal por volta das 20h e comemorava os autógrafos de Dedé, Felipe e do preparador de goleiros Carlos Germano. Torcedor do Figueirense "e do Vasco", o jovem aposta em uma classificação carioca. "Vamos vencer por 2 a 1 e derrubar o Avaí", disse.

O Vasco enfrenta o Avaí nesta quarta-feira, no Estádio da Ressacada, por uma vaga na final do Copa do Brasil. Ao sair do aeroporto, o meia-atacante Diego Souza disse que o grupo está "pronto" para suportar a pressão.

"Sabemos que é uma partida complicada e que é muito difícil jogar aqui. O estádio vai estar lotado e a pressão será imensa", afirmou. "Mas vamos para cima para fazer um gol e igualar as coisas. Esse grupo merece chegar à final da Copa do Brasil", completou.

Zagueiro Dedé foi um dos mais assediados pelos torcedores catarinenses
Zagueiro Dedé foi um dos mais assediados pelos torcedores catarinenses
Foto: Fabricio Escandiuzzi / Especial para Terra
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade