PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Ricardo Gomes não descarta volta ao Bordeaux após final

27 mai 2011 - 16h09
(atualizado às 16h57)
Compartilhar

Em declarações ao site francês Sport.fr, o técnico do Vasco, Ricardo Gomes não descartou uma eventual saída do clube carioca após a final da Copa do Brasil para retornar ao Bordeaux-FRA. O treinador tem uma forte ligação com o futebol francês, principalmente com o clube da Aquitaine, pelo qual foi campeão da Copa da França em 2007. Ele começou sua carreira de técnico no Paris Saint-German (em 1996) e também comandou o Monaco.

"É muito difícil eu voltar neste momento, por enquanto quero me concentrar na Copa do Brasil. Só vou pensar nisso após a final, mas o Bordeaux é sempre uma opção interessante. Mesmo sabendo que será muito complicado", disse o treinador.

Para a liberação do comandante vascaíno, a equipe francesa deverá pagar uma cláusula de liberação, estimada em cerca de 300 mil euros. Paul Le Guen, técnico da seleção de Camarões na Copa da África e atualmente desempregado é a outra opção para o clube francês. Ricardo Gomes chegaria para aumentar a colônia brasileira no Bordeaux, composta por Henrique, Wendel, Fernando Menegazzo, Jussiê e o atacante André, emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Proposta francesa pode tirar Ricardo Gomes do Vasco após final da Copa do Brasil
Proposta francesa pode tirar Ricardo Gomes do Vasco após final da Copa do Brasil
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade