Enquete |
Quem será campeão da Copa do Brasil?
|
 |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O técnico Mano Menezes vai ganhar o desfalque do atacante Diogo Rincón durante um bom tempo na Série B. Antes, contudo, poderá escalar força máxima para a decisão da Copa do Brasil diante do Sport. Isso porque o jogador, apesar dos problemas no joelho direito, garante sua participação mesmo no sacrifício para as finais da competição nacional, que pode levar o time alvinegro à Copa Libertadores da América.
» Assista ao vídeo 
» Veja as últimas do Corinthians
"Gostaria de deixar bem claro que a minha lesão não vai me atrapalhar em nada nas finais. O Mano tem feito um trabalho especial comigo, me poupando da Série B. Jogando uma vez por semana, tenho conseguido estar em boas condições", minimizou Rincón, ao site oficial do clube.
Com dores no joelho desde o Campeonato Paulista, o atacante corintiano sofrerá uma cirurgia logo após a finalíssima da Copa do Brasil no Recife. O período de recuperação inicial estipulado pelos médicos do time alvinegro é de 20 dias.
O jogador mostra que o problema não é novidade. Há quase um ano que Rincón vem convivendo com as dores no local. Mas nem por isso fala em desfalcar o Corinthians e muito menos que o seu rendimento será afetado na primeira partida da decisão, quarta-feira, no Morumbi, às 21h50 (de Brasília).
"Fiz uma cirurgia em 2006, quando ainda era do Dínamo (de Kiev, da Ucrânia), e não tive uma recuperação muito boa. Joguei o ano passado todo com essa lesão e no Paulista, contra o Juventus, senti uma dor no mesmo local", apontou.
|