PUBLICIDADE

Corinthians de Mano tem média de 2,33 gols por jogo

15 abr 2009 - 10h55
(atualizado às 10h57)
Compartilhar

A Copa do Brasil é sinônimo de muitos gols para o Corinthians do técnico Mano Menezes. Em 12 jogos (11 em 2008 e Itumbiara, este ano), a equipe comandada pelo gaúcho marcou 28 gols, ostentando uma média de 2,33 por jogo.

» Dentinho e Elias podem ser poupados

» Ronaldo fica em São Paulo e se prepara

» Cristian pode ser preso por gestos/a>

» São-paulino pede punição a Cristian

"É o melhor time do mundo. Vai ser 6 a 0: dois de Dentinho, dois de Chicão e dois de André Santos", disse o garoto Wandson de Moura, 13 anos, autorizado pela mãe a faltar na aula para comprar o ingresso do jogo desta quarta.

Ele e outros mil torcedores marcaram presença no treino corintiano de terça-feira à tarde, no Morenão. E a previsão de Wandson, para o Corinthians de Mano Menezes na Copa do Brasil, faz sentido.

Foi na primeira fase do torneio, na temporada passada, que o Corinthians da era Mano Menezes obteve sua maior goleada: 6 a 0 sobre o Barras, do Piauí, no Serra Dourada, em Goiás.

No palco de quarta, em 26 de abril de 2008, o Corinthians também goleou o Cene (MS), por 3 a 0, no amistoso que não teve cobertura da imprensa paulista, mas que foi visto por sete mil torcedores - o estádio passava por reformas.

Para a partida atual, os pouco mais de 29 mil lugares do estádio estarão ocupados, mesmo com a ausência do craque Ronaldo, que ficou treinando em São Paulo.

"Aprendo com a professora, mas como quero ser jogador, aprendo mais com meus ídolos", diz Rennan Lima, de 12 anos, que faltou na aula com Wandson e outro amigo, Allef, e pôde ver de perto os jogadores do time alvinegro, como Dentinho.

"Temos de respeitar o Misto. Mas se pudermos eliminar o jogo de volta com um bom resultado, melhor ainda", disse o camisa 31 alvinegro.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade