PUBLICIDADE

Por espetáculo, atleticanos querem presença de Ronaldo

28 abr 2009 - 15h42
(atualizado às 16h07)
Compartilhar

Ronaldo não é apenas um ídolo corintiano. Mesmo sendo um risco eminente para qualquer defesa adversária, o atacante é atrativo por onde passa. E em Curitiba isso não é diferente. Principal nome do Corinthians, o atacante, maior artilheiro de Copas do Mundo, é o jogador mais aguardado pela torcida do Atlético-PR, adversário desta quarta-feira em jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, às 21h50 (de Brasília), na Arena da Baixada.

» Lula quer Ronaldo na Seleção

» Roberto Carlos valoriza Ronaldo

» Corinthians pode lucrar R$ 18,5 mi

» Veja as últimas do Corinthians

Independente de o atacante se tornar o algoz do clube paranaense na noite de quarta-feira, os aficionados atleticanos preferem ver o ídolo em campo para encher os olhos com o bom futebol que Ronaldo tem apresentado.

"Eu quero vê-lo em campo. O público quer ver grandes jogadores atuando e eu prefiro o vê-lo atuando e bem marcado", disse a jornalista Patrícia Bahr, 27 anos.

E apesar de enaltecerem a qualidade de Ronaldo, ainda assim, os atleticanos não temem sua presença para que o jogo seja um verdadeiro espetáculo.

"Não tenho medo dele. O Ronaldo é um atrativo a mais, tanto pra mim como para toda a torcida. Mas os zagueiros com certeza têm medo dele", brincou o administrador de empresas, Sílvio Toaldo Junior, 33 anos.

A psicóloga Mariana Monteiro, 22 anos, está ansiosa pela confirmação da presença do craque no duelo. Fã de Ronaldo, para ela, esta pode ser a grande oportunidade de ver o atacante de perto.

"O Ronaldo é um craque. O futebol dele enche os olhos, não tem como negar. Independente de ser torcedora do Atlético-PR, gosto de futebol e vai ser muito legal vê-lo jogando", admite.

A presença do atacante, para o bancário Gustavo de Lima Rolin, 28 anos, pode ser uma arma para a conquista do Campeonato Paranaense. O Atlético-PR pode ficar com o título se vencer o Cianorte no próximo domingo e assim não depender de tropeços dos adversários.

"Eu prefiro ver o Ronaldo em campo. Se o Atlético-PR ganhar com ele jogando isso pode ser o que vai fazer a diferença para o paranaense, domingo", explicou o torcedor.

Ronaldo ainda não está confirmado em duelo em Curitiba
Ronaldo ainda não está confirmado em duelo em Curitiba
Foto: Grizar Júnior / Futura Press
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade