PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Provocado, Parreira desdenha de conselheiro do Goiás

29 abr 2009 - 07h29
(atualizado às 07h34)
Compartilhar

Carlos Alberto Parreira respondeu a ironização de um conselheiro do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, que chamou o treinador do Fluminense de frio e preguiçoso, apimentando o jogo entre as duas equipes, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, na capital goiana. O comandante tricolor se mostrou surpreso com o ataque, mas tentou manter a elegância.

» Leia mais notícias do O Dia

» Parreira é "frio e preguiçoso", diz conselheiro do Goiás

» Roger rescinde com o Flu;
Leandro segue indefinido

» Comente a polêmica

"Não faz sentido esse tipo de declaração. Tenho 40 anos de experiência e um currículo invejável no futebol. Não vou perder meu tempo com uma pessoa que eu nem conheço. Não sei quem ele é", disse Parreira, alfinetando sobre outro comentário de que não observa os adversários. "O Fluminense sempre analisa todos os times que vai enfrentar. Fizemos isso com o próprio Goiás e com o Águia", explicou.

Parreira também retrucou a afirmação de Paulo Rogério, de que ele não tem o perfil de treinador para ser campeão da Copa do Brasil. "Se existe uma competição em que tenho 100% de aproveitamento é a Copa do Brasil. Só disputei uma vez, com o Corinthians, e ganhei, em 2002", lembrou.Os jogadores foram solidários com o treinador. "Acredito que isso foi uma falta de respeito absurda com o Parreira, pelo que ele fez pelo Brasil, com a Seleção, e com os títulos que ele ganhou em clubes", salientou Fred, que jogará ao lado de Maicon, confirmado no time.

Além dele, Thiago Neves volta à equipe, enquanto Conca segue fora, já que ainda está lesionado. O Fluminense jogará com Fernando Henrique, Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e João Paulo; Wellington Monteiro, Maurício, Marquinho e Thiago Neves; Maicon e Fred.

Parreira já conquistou a Copa do Brasil, em 2002, pelo Corinthians
Parreira já conquistou a Copa do Brasil, em 2002, pelo Corinthians
Foto: Divulgação
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade