PUBLICIDADE

Médico descarta fratura e confirma Ronaldo em decisão

30 abr 2009 - 07h11
(atualizado às 09h17)
Compartilhar

Na derrota do Corinthians para o Atlético-PR, na última quarta-feira, na Arena da Baixada, por 3 a 2, Ronaldo saiu de campo machucado depois que se chocou com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e assustou os torcedores. O médico Paulo Faria, porém, tratou de descartar uma possível fratura na região do tórax do atacante.

» Veja as fotos do jogo

» Assista ao vídeo: Mano confirma Ronaldo

» Atlético-PR vence Corinthians

» Comente a vitória atleticana

"Foi um lance normal, que faz parte do jogo, mas ele saiu com muita dor, por isso fizemos um raio X e uma tomografia. Felizmente ele não tem nenhuma fratura, apenas uma contusão no tórax", disse Faria, ao site oficial do Corinthians, também confirmando a presença de Ronaldo no clássico de domingo, contra o Santos, no Pacaembu.

"(Ronaldo) deve participar normalmente do jogo de domingo", declarou o médico, que citou as recentes recuperações do jogador para garantir sua escalação. "O Ronaldo já superou coisa muito mais grave do que essa", afirmou.

Com a primeira derrota no ano, o Corinthians terá de vencer o Atlético-PR na semana que vem, em São Paulo, se quiser chegar às quartas-de-final da Copa do Brasil. Já os paranaenses podem empatar ou perder por um gol de diferença, desde que anotem três tentos contra o time paulista.

Ronaldo vai disputar a volta da decisão do Campeonato Paulista
Ronaldo vai disputar a volta da decisão do Campeonato Paulista
Foto: Daniel Augusto Junior/Foto Arena / Gazeta Press
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade