PUBLICIDADE

Do povão, Cristian diz que está acostumado a tumulto da final

4 mai 2009 - 18h43
(atualizado às 23h50)
Compartilhar

O volante Cristian comentou nesta segunda-feira as declarações do atacante Ronaldo, criticando o tumulto em torno dele após a decisão do Campeonato Paulista e o fato de ter pegado fogo na camisa do zagueiro William quando este levantava a taça.

» Veja as fotos da festa corintiana

» Veja fotos de Corinthians x Santos

» Vídeo: Corintiano diz "transformar-se" com camisa

» Corinthians segura Santos e é campeão

» Taça "pega" fogo e assusta corintianos

» Baixe o pôster de campeão do Corinthians

» Confira o elenco campeão paulista

» Baixe o hino do campeão Corinthians

» Envie o cartão do campeão paulista

» Opine: qual jogador você gostaria de ver com a camisa do Corinthians?

"Lá fora não tem esse tipo de coisa, o Ronaldo não está acostumado. Eu sou do povão, para mim não tem mistério", brincou o camisa 6 do clube do Parque São Jorge.

O jogador afirmou que a festa pela conquista do Campeonato Paulista já acabou. O time agora irá se focar no duelo contra o Atlético-PR, que vale uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

"Fomos muito rápidos, fomos campeões e hoje já nos focamos no Atlético-PR. Comemoramos bastante depois do jogo. Mas agora nosso foco é a Copa do Brasil", disse.

"Temos que jogar bem e nos concentrar do começo ao fim. Na quarta-feira passada não entramos tão ligados. Sabemos que será um jogo difícil". Após ser derrotado no primeiro jogo com os paranaense por 3 a 2, o Corinthians precisa de uma vitória simples em casa para avançar na competição.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade