> Esportes > Futebol > Brasileiro  > Copa do Brasil

 notícias por e-mail  fale conosco  rss   terra celular
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Copa do Brasil
Segunda, 11 de maio de 2009, 15h57 
Alessandro diz que derrota não abalará Corinthians contra Flu
 
 Últimas de Copa do Brasil
» Corintianos poderão visitar a taça do tri da Copa do Brasil
» Tite rebate e diz que corintiano Felipe "não tem moral"
» Corintianos transformam avião em "busão"
» Corintianos esgotam camisa comemorativa em 3 horas
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro, no último domingo, com uma derrota para o Internacional, em pleno Pacaembu. Porém o time que Mano Menezes escalou para enfrentar os gaúchos só dispunha de dois titulares: Felipe e Cristian.

A cautela do treinador baseia-se no próximo compromisso do alvinegro, o confronto contra o Fluminense pela Copa do Brasil. Prioridade do clube, a equipe pretende fazer um bom resultado na quarta-feira, pois decidirá a vaga no Maracanã.

Alessandro entrou no decorrer da partida contra o Internacional e acrescentou velocidade ao time, criando boas chances de gol. O lateral acredita que a derrota não vai desmotivar a equipe para a sequência do time na Copa do Brasil.

"Uma hora ou outra a gente ia perder de qualquer jeito. Não é porque jogamos com o time reserva que perdemos. A gente não vai entrar contra o Fluminense pensando nisso, dentro de campo a gente nem lembra mais".

"Temos que esperar para ver como eles vão se comportar. No Pacaembu a gente tem um bom volume de jogo e temos que entrar do jeito que a gente vinha jogando o estadual", acrescentou Alessandro.

O Corinthians, segue com algumas dúvidas para a partida desta quarta-feira. William e Elias fizeram um trabalho de musculação, porém provavelmente não devem enfrentar o Fluminense. Ronaldo, Fabinho e Morais estão gripados, mas a princípio não preocupam.
 

Lancepress!