PUBLICIDADE

Cartola do Flu sente "cheiro do bi" e compara Fred a Ronaldo

12 mai 2009 - 07h26
(atualizado às 07h40)
Compartilhar

Para o técnico Carlos Alberto Parreira, a vitória sobre o São Paulo aumentaria automaticamente o moral do Fluminense para enfrentar o Corinthians e o efeito foi percebido de forma imediata no presidente Roberto Horcades. Confiante durante o evento de lançamento dos novos uniformes do time, o dirigente cravou: "se passarmos pelo Corinthians, não vejo ninguém que possa nos segurar. Começo a sentir o cheiro do bicampeonato da Copa do Brasil".

» Veja o novo uniforme do Flu

» Leia mais notícias do O Dia

» Fred pode desfalcar Flu

» Parreira repetirá equipe

» Opine: você concorda com o presidente do Fluminense?

Horcades, que embarcará nesta terça-feira com o time para São Paulo, onde acompanhará a partida, falou também do esperado duelo com Ronaldo. Ele garante não estar perdendo o sono, apesar da admiração que tem pelo atacante. "Sou muito amigo do Ronaldo, por causa da minha participação na CBF, mas não estou preocupado com ele. É igual ter um Fred pela frente", disse, referindo-se ao camisa 9 tricolor.

Fabinho

Sobre reforços, o presidente não se pronunciou, mas Parreira assumiu a função. O treinador comentou com otimismo a possibilidade da chegada do volante Fabinho, que está emprestado pelo Toulouse ao Corinthians, mas que se desligará do clube paulista e antecipará sua liberação da equipe francesa.

"Fabinho seria perfeito. Gosto muito dele, tem ótima saída de bola e sabe marcar. Estamos conversando sobre a contratação. Ele está na lista de prioridades", disse Parreira. Dirigentes do Fluminense já conversaram com o jogador e aguardam somente sua liberação para fechar o negócio.

Presidente do Fluminense aposta suas fichas no camisa 9 Fred
Presidente do Fluminense aposta suas fichas no camisa 9 Fred
Foto: Photocamera / Divulgação
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade