PUBLICIDADE

Em breve, teremos que nos desculpar por fazer gols, diz Fred

12 mai 2009 - 15h01
(atualizado às 15h02)
Compartilhar

Denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e sujeito a uma suspensão de uma a três partidas da Copa do Brasil, o atacante Fred lamentou a possibilidade de perder o jogo de volta das quartas-de-final contra o Corinthians. No treino desta terça-feira nas Laranjeiras, o centroavante do Fluminense admitiu tristeza, mas ironizou o flagra das câmeras televisivas que originaram o processo.

» Thiago Neves pede "doação" ao Flu

» Veja números curiosos do Brasileiro

» Dirigente sente "cheiro do bi"

» Veja as últimas do Flu

"São tantas coisas que acontecem de fora que deixam a gente muitas vezes desmotivado, pois são lances de jogo", declarou Fred, que deu um tapa no volante Gomes, do Goiás, no empate por 1 a 1 entre as duas equipes na última quinta-feira, pelas oitavas-de-final. O meio-campista goiano foi expulso de campo, mas Fred passou desapercebido.

O ex-atacante da Seleção Brasileira teve julgamento marcado para 14 de maio, sexta-feira, e corre o risco de desfalcar o Flu no jogo de volta das quartas-de-final. "Hoje em dia o jogador de futebol precisa estar ligado para não ficar desmotivado com essas situações. Vou falar o que sobre isso?", questionou, sem abrir mão de uma ironia.

"Daqui a pouco vamos ter que pedir desculpas por marcar gols. Palavrão existe desde o inicio do esporte. Até quando se comemora gol tem palavrão. Sou um cara muito tranquilo e nesse lance fui jogar a bola para o juiz, levei um tapa, dei um chega para lá no Gomes e nem sei se ele também merecia um cartão. Essa possibilidade de punição me deixa muito triste, desmotiva", finalizou.

Fred (dir) ironizou denúncia do STJD por jogada violenta do atacante
Fred (dir) ironizou denúncia do STJD por jogada violenta do atacante
Foto: Ricardo Ayres/Photocamera / Divulgação
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade