PUBLICIDADE

"Uma hora a bola vai entrar", diz Cuca

14 mai 2009 - 00h48
(atualizado às 07h31)
Compartilhar

Depois do empate sem gols com o Internacionmal no Maracanã, o técnico Cuca, do Flamengo, avaliou que o time gaúcho é favorito para chegar às semifinais da Copa do Brasil. O treinador lamentou também as chances perdidas pelo ataque rubro-negro.

» Veja fotos da partida

» Assista ao vídeo: Com show de goleiros, Fla e Inter empatam

» Fla e Inter ficam no 0 a 0

» ESPN: assista ao vídeo

» Comente a partida no Rio

"Até hoje, não via favoritismo para ninguém, mas agora acho que é do Inter porque eles vão decidir em casa depois desse 0 a 0", disse o treinador flamenguista.

Cuca elogiou a atuação da equipe e o volume de jogo apresentado ao longo de toda partida. "O time correu, brigou, se doou, teve várias chances, mas a bola não entrou. Fou uma boa atuação".

O treinador reconheceu a má fase ofensiva do Flamengo. "O ataque do time vive um momento difícil, não está bem, mas o que nos conforta é que as chances foram criadas. Hoje foram duas bolas na trave e uma hora ela vai entrar".

Apesar da inoperância do sistema ofensivo, Cuca descartou a possibilidade de antecipar a estréia do atacante Adriano. "A chance de ele jogar (contra o Inter) é zero. Não está nem treinando. Ele precisa entrar em forma para entrar no time porque se não fizer gols também vai ser cobrado", disse Cuca.

Ataques não funcionam e Fla fica no empate com o Inter
Ataques não funcionam e Fla fica no empate com o Inter
Foto: Mauricio Val/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade