PUBLICIDADE

Vice em 2007, Chicão ameniza sede de "vingança" contra o Flu

19 mai 2009 - 17h55
Compartilhar

Duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil, o zagueiro Chicão terá uma motivação extra para a volta das quartas-de-final da competição, nesta quarta-feira no Maracanã. Derrotado pelo próprio Fluminense na decisão de 2007, quando ainda defendia o Figueirense, o defensor coritiano desconversou a vontade de se vingar do time carioca.

» Veja a cronologia de Ronaldo desde a última vez no Maracanã

» STJD solicita imagens de puxão de cabelo do atacante Ronaldo

» União entre Sadia e Perdigão muda camisa do Corinthians

» Artilheiro do Maracanã, Zico dá dicas ao corintiano Ronaldo

"É sempre bom tira da competição uma equipe que te eliminou anteriormente", comentou Chicão, que na ida segurou um empate por 1 a 1 no Rio de Janeiro, mas na volta acabou derrotado por 1 a 0. O título daquela Copa do Brasil e a vaga na Copa Libertadores da América de 2008 ficaram com o clube das Laranjeiras.

Mas, como se passaram dois anos desde aquele último encontro, Chicão concentra-se exclusivamente nesta partida de quarta-feira. "Não posso pensar no que aconteceu, mas em ajudar o Corinthians a se classificar", acrescentou o camisa três. Para ficar com a vaga, o time paulista pode jogar por um empate, visto que venceu a ida no Pacaembu por 1 a 0.

Vice-campeão da Copa do Brasil de 2008 já pelo Corinthians, Chicão aproveitou também para fazer uma análise do estilo de jogo da equipe tricolor comandada por Carlos Alberto Parreira. "Eles procuram o Fred o tempo todo, pois é um centroavante forte. Precisamos ficar atentos a isso, não dar espaço e jogar com inteligência", alertou.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade