PUBLICIDADE

Pai de Ronaldo diz que "torcida do Flu vai ficar quietinha"

19 mai 2009 - 18h31
(atualizado às 19h00)
Compartilhar

Ronaldo recebeu a visita do pai, seu Nélio, no treino desta terça-feira à tarde, em General Severiano. Seu Nélio, como de costume, não escondeu a corujice com o filho mais velho.

» Veja a cronologia de Ronaldo desde a última vez no Maracanã

» Corinthians obtém efeito suspensivo e terá Dentinho

» STJD solicita imagens de puxão de cabelo do atacante Ronaldo

» União entre Sadia e Perdigão muda camisa do Corinthians

» Artilheiro do Maracanã, Zico dá dicas ao corintiano Ronaldo

A chateação da vez foi contra a atitude da torcida carioca. No último domingo, torcedores do Botafogo, no Engenhão, gritaram "Andréa, Andréa, Andréa...", em alusão à polêmica do atacante com travestis em um motel no Rio de Janeiro. O travesti André Luiz Ribeiro Albertino, que usa o nome de Andréa Albertini, acusou Ronaldo de ter lhe pedido para conseguir drogas, em caso que foi parar na delegacia.

"Eu não entendendo o porquê dessa hostilidade contra o meu filho, essas brincadeiras, essas ironias, mas deixa eles fazerem isso. A torcida do Fluminense vai ficar quetinha, caladinha no Maracanã depois do jogo", promete seu Nélio.

Sobre o duelo desta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, o pai de Ronaldo acredita ver gols do filho e uma nova vitória do Corinthians. Para a equipe de Mano Menezes, basta um empate ou derrota por um gol de diferença, desde que seja 2 a 1 ou com mais gols.

"Acho que o Corinthians vai vencer e Ronaldo vai fazer dois gols. Ele está muito feliz no Corinthians que tem um bom time e tem tudo para ser campeão de novo", concluiu.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade