PUBLICIDADE

Para Mano, Corinthians só se classifica com dois gols

2 jun 2009 - 20h50
Compartilhar

O Corinthians se preparou para marcar ao menos dois gols sobre o Vasco, na noite de quarta-feira, no Pacaembu. O técnico Mano Menezes não acredita que a sua equipe confirmará a classificação à final da Copa do Brasil com um empate por 0 a 0 com a equipe carioca.

» Veja fotos do treino

» Morais está fora da partida contra o Vasco

» Corinthians mantém camisa roxa e fará filme sobre 77

» Veja as últimas do Corinthians

"Quero que os jogadores saiam da última palestra cientes de que precisaremos de dois gols para ficar com a vaga. No mínimo", discursou Mano Menezes, para quem o Corinthians não adquiriu uma vantagem considerável ao empatar por 1 a 1 com o Vasco, no Maracanã.

"A vantagem de um empate por 0 a 0 é mínima. Todas as outras igualdades pertencem ao Vasco. Nosso time precisará vencer", cobrou o treinador. Caso o placar de 1 a 1 se repita no Pacaembu, o adversário de Internacional ou Coritiba na decisão será definido nos pênaltis.

Mano Menezes salientou a sua preocupação com o Vasco cada vez que analisou a partida nesta terça-feira, após comandar treinamento fechado no Parque Ecológico do Tietê. Mas também abriu um sorriso para evitar apontar um favorito à vitória no confronto. "Na prática, o favoritismo não é de ninguém", disse, despedindo-se antes de responder que time leva a melhor na teoria.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade