PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mano busca quebrar mais uma escrita contra o Inter

15 jun 2009 - 16h30
Compartilhar

A passagem de Mano Menezes pelo comando do Corinthians está sendo marcada pela quebra de algumas escritas. O treinador alcançou 100 partidas pelo clube, tornando-se o primeiro a alcançar a marca neste século.

» Ingressos para a primeira final já estão esgotados

» Ingressos esgotados também para o segundo jogo

» Meia deve ser desfalque

» D'Alessandro admite incômodo

Mano também conseguiu conquistar o título paulista de maneira invicta, coisa que não acontecia desde 1972, quando o Palmeiras alcançou o feito. Além do título, o treinador também "roubou" a taça dos invictos do São Paulo.

Na série sem perder de Mano Menezes, outra marca histórica do time alvinegro foi batida. Sob o comando do técnico gaúcho, o Corinthians superou o maior período de invencibilidade no Pacaembu. O time de 1993/1994 tinha ficado 23 jogos seguidos sem derrota no estádio, o time de Mano ficou 26.

A próxima escrita que o treinador espera quebrar será nesta quarta-feira. O Corinthians recebe o Internacional pela primeira partida da final da Copa do Brasil e não vence o rival gaúcho desde 2003. De lá para cá foram nove partidas, cinco empates e quatro vitórias do Internacional.

No Beira-Rio, onde o Corinthians decidirá o título na próxima semana, a situação é ainda pior. A última vitória corintiana em Porto Alegre foi em 25 de novembro de 2001, quando o alvinegro venceu com dois gols do atacante Fernando Baiano.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade