| EFE |
 Inter pede atenção a Douglas e Elias na final desta quarta |
|
Enquete |
Com Nilmar e Kléber, o Inter vai bater o Corinthians e ser campeão da Copa do Brasil?
|
 |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Para o goleiro Lauro a preocupação do Inter no segundo jogo da final da Copa do Brasil não deve ser apenas Ronaldo. A atenção tem de estar voltada também para quem faz a bola chegar até o atacante.
Especiais:
» Você sabe tudo sobre Corinthians x Inter?
» Quiz: teste seus conhecimentos
» Monte as escalações ideais dos finalistas
» ESPN: assista aos gols do Corinthians no torneio 
» ESPN: assista aos gols do Internacional no torneio 
» ESPN: relembre o título de 2002 do Corinthians 
» ESPN: relembre o título de 1995 do Corinthians 
» ESPN: relembre o título de 1992 do Internacional 
"Douglas pode desequilibrar a qualquer momento, mas a saída do Elias é muito boa. É um jogador que surpreende e sai de maneira defensiva e chega no ataque muito bem. O Inter tem de ter atenção para evitar essa jogada dele", disse o goleiro após o treino desta terça-feira.
A preocupação faz sentido. No lance do segundo gol do Corinthians no primeiro jogo da final, Ronaldo recebeu lançamento de Elias antes de cortar o zagueiro e finalizar para o gol. Os colorados reclamam que o volante cobrou a falta com a bola em movimento e que por isso o lance foi irregular.
Além das preocupações dentro de campo, Lauro ressaltou que o Internacional terá de manter a tranqüilidade para inverter a desvantagem. No primeiro jogo da final, o Corinthians venceu por 2 a 0 e pode até perder que fica com o título.
"A missão é difícil, mas não é impossível. O time tem qualidade técnica para inverter a situação negativa", pontuou o goleiro.
|