> Esportes > Futebol > Brasileiro  > Copa do Brasil

 notícias por e-mail  fale conosco  rss   terra celular
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Copa do Brasil
Quarta, 1 de julho de 2009, 11h03  Atualizada às 11h11
"Sinais" e Nilmar fazem família colorada acreditar na virada
 
André Cavalcante
Direto de Porto Alegre
 
André Cavalante/Terra
Torcedores do Inter vieram do Paraná para ver a decisão
Torcedores do Inter vieram do Paraná para ver a decisão
Enquete
Quem será campeão da Copa do Brasil?
Corinthians
Internacional

 Últimas de Copa do Brasil
» Corintianos poderão visitar a taça do tri da Copa do Brasil
» Tite rebate e diz que corintiano Felipe "não tem moral"
» Corintianos transformam avião em "busão"
» Corintianos esgotam camisa comemorativa em 3 horas
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Entre os quase 50 mil torcedores do Internacional que são esperados no Beira-Rio na noite desta quarta-feira, muitos não moram em Porto Alegre e viajam durante o dia para ver de perto a decisão da Copa do Brasil. É o caso da família Mahle, que mora em Paranaguá, no Paraná, e pegou o primeiro voo de Curitiba para Porto Alegre esbanjando confiança no título sobre o Corinthians.

Especiais:

» Você sabe tudo sobre
Corinthians x Inter?

» Quiz: teste seus conhecimentos
» Monte as escalações ideais dos finalistas
» ESPN: assista aos gols
do Corinthians no torneio

» ESPN: assista aos gols
do Internacional no torneio

» ESPN: relembre o título
de 2002 do Corinthians

» ESPN: relembre o título
de 1995 do Corinthians

» ESPN: relembre o título
de 1992 do Internacional

Veja também:

» Sanchez defende Ronaldo e diz que Corinthians é democrático
» Inter relembra Tinga em 2005 em DVD de erros a favor do Corinthians
» Ronaldo dispara contra concentração e chacoalha ambiente no Corinthians

"Acredito que Nilmar será o herói do jogo", diz o empresário Sidnei Mahle, acompanhado da mulher Sandra, do filho Sidnei Júnior e do sobrinho Guilherme Colombi.

A aposta no atacante é compartilhada pelo grupo. No entanto, não é a única esperança para que o capitão Guiñazu possa levantar a taça após o apito final. "Sinais" vindos diretamente da África do Sul já indicariam o triunfo do time gaúcho.

Para quem não entendeu, o jovem Guilherme, de 17 anos, explica: "recebi sinais assim que o jogo do Brasil com os Estados Unidos acabou. Se a Seleção conseguiu fazer três gols em 45 minutos, o Inter tem o jogo inteiro para fazer isso. O título é nosso". A empolgação é tanta que ele promete raspar a cabeça caso estes "sinais" derem certo.

A família Mahle vai unida a quase todos os jogos decisivos do clube do coração. Porém, nem sempre foi assim. "Minha mulher torcia pelo Grêmio até três anos atrás. Depois do Mundial, conseguimos convencê-la a virar colorada", entrega Sidnei.

Quem deve passar o dia frustrado é Michel, filho mais novo do casal. O garoto, de 14 anos, ficou de fora da viagem por não atingir boas notas no colégio e ter que fazer a recuperação. "Ele ainda vai para a escola até sexta-feira", explica Sandra.
 

Especial para Terra