Enquete |
Com Nilmar e Kléber, o Inter vai bater o Corinthians e ser campeão da Copa do Brasil?
|
 |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O estádio do Beira-Rio estará lotado de torcedores do Internacional nesta noite para ver a decisão da Copa do Brasil com o Corinthians. Mas nem todos que estarão presentes torcem para Nilmar e companhia. É o caso de Alexandre Severo, 36 anos, mora em Encantado, no interior gaúcho, onde é cônsul do Grêmio.
Especiais:
» Você sabe tudo sobre Corinthians x Inter?
» Quiz: teste seus conhecimentos
» Monte as escalações ideais dos finalistas
» ESPN: assista aos gols do Corinthians no torneio 
» ESPN: assista aos gols do Internacional no torneio 
» ESPN: relembre o título de 2002 do Corinthians 
» ESPN: relembre o título de 1995 do Corinthians 
» ESPN: relembre o título de 1992 do Internacional 
Veja também:
» Sanchez defende Ronaldo e diz que Corinthians é democrático
» Inter relembra Tinga em 2005 em DVD de erros a favor do Corinthians
» Ronaldo dispara contra concentração e chacoalha ambiente no Corinthians
Torcedor do principal rival do Inter, ele irá ao jogo esta noite para acompanhar a mulher Gabriela, 26 anos, e disse que o jogo é difícil para o Inter. "Vai ganhar, mas não será campeão. A qualidade do Inter é boa, mas não vai ganhar o campeonato", disse. Em troca, Gabriela irá com ele ao Olímpico ver a segunda semifinal da Copa Libertadores com o Cruzeiro.
Alexandre está pessimista para a classificação de seu time para a próxima fase da Libertadores. Para ele, seu time vencerá a partida por 2 a 1, o que não garante a classificando para a final da Copa Libertadores. Alexandre acha que a qualidade do time mineiro é superior. Sua confiança reside na "raça gremista".
|