PUBLICIDADE

Ônibus do Corinthians é apedrejado e chega ao "inferno"

1 jul 2009 - 21h26
(atualizado às 21h32)
Compartilhar

O Corinthians chegou ao "inferno", conforme o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho definiu o clima do estádio Beira Rio para o adversário do Internacional na decisão da Copa do Brasil. O ônibus que trouxe a equipe visitante para a partida foi apedrejado e ficou com algumas janelas quebradas.

» Veja fotos da entrada da torcida

Especiais:

» Você sabe tudo sobre

Corinthians x Inter?

» Quiz: teste seus conhecimentos

» Monte as escalações ideais dos finalistas

» ESPN: assista aos gols
do Corinthians no torneio

» ESPN: assista aos gols
do Internacional no torneio

» ESPN: relembre o título
de 2002 do Corinthians

» ESPN: relembre o título
de 1995 do Corinthians

» ESPN: relembre o título
de 1992 do Internacional

Bastante irritado, o presidente corintiano Andrés Sanchez desferiu uma série de palavrões quando se encontrou com colorados no estádio. O mandatário prometeu desvendar "quem é Fernando Carvalho" depois da final desta quarta-feira - o vice-presidente de futebol do Internacional elaborou um DVD com erros de arbitragem a favor do Corinthians na Copa do Brasil.

"Ninguém vai nos tirar esse título na mão grande", bradou o diretor de futebol Giovani Luiggi no momento em que entrou no Beira-Rio. A torcida cantava o hino do Rio Grande do Sul nas arquibancadas.

Não foi apenas o time do Corinthians que sofreu nos arredores do estádio. Cerca de 20 torcedores da equipe paulista erraram o caminho para o setor visitante e apareceram diante de inúmeros colorados. Precisaram de escolta policial para evitar o confronto físico.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade