> Esportes > Futebol > Brasileiro  > Copa do Brasil

 notícias por e-mail  fale conosco  rss   terra celular
  Personalidades
Ewerthon
Janeth

  Especiais
Copa do Brasil
Copa 2006
Copa América 2007
Dakar 2009
Estaduais 2009
Eurocopa 2008
Formula 1 2008
Libertadores 2009
Jogos Paraolímpicos
Mundial de Futsal
Olimpíada
Pan 07

  Sites relacionados
ESPN
ESPN360
Futex
Futsal

Copa do Brasil
Quinta, 2 de julho de 2009, 01h33  Atualizada às 02h18
Felipe afirma que teve medo de repetir falhas de 2008
 
AFP
Felipe ironiza Internacional na comemoração
Felipe ironiza Internacional na comemoração
Enquete
Quem foi o destaque da campanha do título do Corinthians?
Felipe
Chicão
André Santos
Elias
Dentinho
Jorge Henrique
Ronaldo
Mano Menezes

 Últimas de Copa do Brasil
» Corintianos poderão visitar a taça do tri da Copa do Brasil
» Tite rebate e diz que corintiano Felipe "não tem moral"
» Corintianos transformam avião em "busão"
» Corintianos esgotam camisa comemorativa em 3 horas
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O goleiro Felipe foi um dos grandes destaques do Corinthians na Copa do Brasil. Durante o primeiro tempo do jogo desta quarta-feira, no empate por 2 a 2 contra o Internacional, pela segunda partida da final, o goleiro impediu o que seria um bonito gol do atacante Nilmar. Feliz com a atuação, o jogador deixou o gramado do Beira-Rio admitindo que temia por falhas.

» Fotos de Inter x Corinthians
» ESPN: assista aos gols da campanha do Corinthians
» Assista ao vídeo
» Confira fotos da campanha do Corinthians
» Corinthians segura Inter e leva tri
» Baixe pôster do campeão da Copa do Brasil
» Baixe hino do Corinthians pelo celular
» Mande cartão do campeão Corinthians
» Mande mensagem aos campeões da Copa do Brasil

"Hoje me deu um desespero de acontecer o que ocorreu em 2008. Chorei mais na perda da Copa do Brasil do ano passado do que no rebaixamento (em 2007). É legal, depois de um ano e quarenta dias, sair ovacionado pela torcida, sendo que no ano passado cheguei a São Paulo e meu nome estava pichado nos muros do Parque São Jorge", lembrou Felipe, que durante a comemoração puxou Mano Menezes para dar um longo abraço. Os dois entraram em rota de colisão após a derrota na final de 2008. O goleiro chegou até a ser afastado.

Sólido na posição de titular, o jogador conquistou o seu terceiro título com a camisa alvinegra. Segundo o goleiro, conquistar o título longe de casa teve um gosto especial.

"Sensação melhor do que essa não tem. E ver 50 mil pessoas sairem caladas é melhor ainda. O título vai para minha esposa, meu pai, minhas irmãs. Agora é legal receber ligações de todo mundo, até dos traíras, mas os amigos sabemos quem são os verdadeiros", brincou.


 

Lancepress!