PUBLICIDADE

Futebol Internacional

D'Alessandro precisa aprender a perder, diz William

2 jul 2009 - 01h04
(atualizado às 02h19)
Compartilhar

Depois de se desentender com o meio-campista argentino D'Alessandro e ser, literalmente, chamado para a briga pelo ex-jogador do River Plate, mas evitar se envolver na confusão, o zagueiro William mostrou porque é merecedor da tarja de capitão do Corinthians.

» Fotos de Inter x Corinthians

» Confira fotos da campanha do Corinthians

» Assista ao vídeo

» ESPN: assista aos gols da campanha do Corinthians

» Corinthians segura Inter e leva tri

» Baixe pôster do campeão da Copa do Brasil

» Baixe hino do Corinthians pelo celular

» Mande cartão do campeão Corinthians

» Mande mensagem aos campeões da Copa do Brasil

Sem perder a calma, o camisa 4 evitou criticar o companheiro de profissão, que deixou o campo inconformado por não ter conseguido arrastar o corintiano para briga, e deu um conselho para o meia argentino.

"O D'Alessandro é um grande jogador, mas, no futebol a gente ganha e perde. Ele precisa aprender a perder de forma digna", alfinetou William, figura segura ao lado do companheiro Chicão, apesar dos dois gols sofridos na parte final do jogo do Beira-Rio.

"Ele queria levar alguém com ele (expulso para fora de campo) e escolheu a pessoa errada. Não ia perder a cabeça na hora que o time mais precisava de mim", disse capitão antes de levantar sua terceira taça pelo Corinthians, desta vez, sem fogo.

"Para levantar a taça vale fogo, vale cair no pé. É claro que é brincadeira. Vamos comemorar com todos porque é muito difícil ser campeão", disse William lembrando o episódio em que sua camisa pegou fogo ao erguer o taça do Campeonato Paulista, que acabou caindo no seu pé na confusão.

O técnico Mano Menezes também evitou acirrar ainda mais a rivalidade entre Corinthians e Inter, exaltada pelos dirigentes durante a semana. "Não é hora de provocação. O Inter valorizou nossa vitória e estamos felizes por termos vencido uma grande equipe", sintetizou.

D''Alessandro brigou com William e acabou expulso de campo
D''Alessandro brigou com William e acabou expulso de campo
Foto: Fernando Soutello/Agif / Gazeta Press
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade