PUBLICIDADE

Corintianos driblam torcedores no aeroporto em SP

2 jul 2009 - 20h07
(atualizado às 20h11)
Compartilhar

O restante da delegação do Corinthians que foi ao encontro do presidente Lula já está em São Paulo. Ronaldo, William, Mano Menzes, Andrés Sanchez e companhia desembarcaram em São Paulo no início da noite desta quinta-feira mas não passaram pelo saguão de desembarque.

Leia mais:

» Veja fotos da festa do

título do Corinthians

Presidente, e torcedor, Lula abraça Ronaldo
Presidente, e torcedor, Lula abraça Ronaldo
Foto: Reuters

» Confira fotos da campanha do Corinthians

» Assista ao vídeo

» ESPN: assista aos gols da campanha do Corinthians

» Corinthians segura Inter e leva tri

Especiais:

» Baixe pôster do campeão da Copa do Brasil

» Baixe hino do Corinthians pelo celular

» Mande cartão do campeão Corinthians

» Mande mensagem aos campeões da Copa do Brasil

Jogadores, comissão técnica e taça pegaram o ônibus que os levaria para o Parque São Jorge na pista do aeroporto.

O drible frustrou os poucos torcedores que se deslocaram até o aeroporto de Guarulhos para receber a segunda parte da delegação corintiana, após a conquista do tricampeonato da Copa do Brasil. A única manifestação da torcida foi justamente contra o adversário na final da Copa do Brasil: quando viram um colorado desembarcar com a camisa do Inter, os corinthianos soltaram uma sonora vaia.

A primeira parte da delegação corintiana desceu em São Paulo no início da tarde desta quinta-feira e foi recebida pelos torcedores com muito tumulto.

"Por orientação da Infraero, que temia nova confusão com torcedores, os jogadores restantes, além do técnico Mano Menezes e do presidente Andrés Sanchez pegaram o ônibus na própria pista e foram embora sem passar pelo saguão", afirmou Guilherme Prado, assessor do clube.

O elenco corintiano se reapresentará amanhã, no Parque São Jorge, e depois será dispensado até segunda-feira, quando recomeçam os trabalhos já para a partida diante do Fluminense, na quarta-feira.Com informações da Gazeta Press

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade