PUBLICIDADE

Corinthians chega a São Paulo em meio a tumulto

2 jul 2009 - 14h19
(atualizado às 17h57)
Publicidade

Em meio a um grande tumulto graças ao grande número de torcedores e imprensa, o Corinthians desembarcou no início da tarde desta quinta-feira no aeroporto de Guarulhos.

Leia mais:
» Veja fotos do desembarque
» Fotos de Inter x Corinthians
» Confira fotos da campanha do Corinthians
» Assista ao vídeo
» ESPN: assista aos gols da campanha do Corinthians
» Corinthians segura Inter e leva tri

Especiais:
» Baixe pôster do campeão da Copa do Brasil
» Baixe hino do Corinthians pelo celular
» Mande cartão do campeão Corinthians
» Mande mensagem aos campeões da Copa do Brasil

Apesar do pedido do presidente Lula em receber o time campeão da Copa do Brasil em Brasília, boa parte da delegação corintiana desceu em São Paulo. Seguiram para a capital federal o zagueiro e capitão William, o volante Cristian e os atacantes Ronaldo, Jorge Henrique e Dentinho.

"Ronaldo, William e Dentinho foram lá. Preferi ficar com minha família. Estava com muita saudades deles", disse o zagueiro Diego, ausente de casa há uma semana.

Felipe, criticado após as falhas na final do ano passado, foi o mais ovacionado pelos torcedores que compareceram ao aeroporto.

"Só tenho a agradecer a essa nação maravilhosa", disse o atacante Otacílio Neto, cobiçado pelo Botafogo.

"Mando um abraço a todos e pode esperar que vamos lutar na Libertadores", prometeu o zagueiro Chicão.

Além de Felipe, Chicão e Otacílio Neto, desceram em São Paulo o goleiro Júlio César, os zagueiros Diego e Jean, os latarais, Alessandro e Diogo, os volantes Elias e Boquita, e os meias Morais, Douglas, Lulinha e Marcelinho. Todos receberão dois dias de folga. O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro é só na quarta-feira, contra o Fluminense.

O lateral esquerdo André Santos seguiu direto para Florianópolis para ficar com a família. Ele é o único jogador que irá receber três dias de folga. O jogador convocou uma entrevista coletiva nesta quinta-feira à tarde. Após a conquista da Copa do Brasil ele não disse nem se ficaria ou se sairia do clube paulista na janela de transferência.

Fonte: Terra
Publicidade