0

Corinthians estampará campanha na camisa nos próximos jogos

23 set 2013
15h25

O Corinthians entrará em campo diante de Grêmio, pela Copa do Brasil, Portuguesa e Bahia, pelo Brasileirão, com a marca da campanha "Sangue Corinthiano" no ombro da camisa dos jogadores. A ação, que está em sua 12ª edição, tem vigência até o dia 5 de outubro.

No último mês de agosto, o Corinthians usou a marca da AACD nos ombros, além da hashtag #FielAACD na barra traseira da camisa. Esta ação fazia parte da parceria entre o clube e a entidade, que visou arrecadar dinheiro através de doações.

O que é a campanha

“Sangue Corinthiano” é uma campanha nacional que usa a força e união da Torcida Corinthiana para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue.A Campanha Sangue Corinthiano tem o objetivo de três vezes ao ano promover o “Dia de Corinthiano Doar Sangue”, fidelizando e conscientizando os torcedores pelo Brasil sobre a importância da doação de sangue.

O Brasil necessita diariamente de 5.500 bolsas de sangue. Centenas de importantes cirurgias são canceladas por falta de sangue. A organização da campanha acredita que a força e a união da imensa Torcida Corinthiana podem fazer a diferença. “Não importa se você é torcedor de arquibancada, de torcida organizada ou acompanha o Timão só pelo rádio ou TV. O importante é fazermos nossa parte na sociedade, doar um pouco do Sangue Corinthiano que corre em nossas veias. Vamos combinar um dia para vestirmos nosso manto sagrado, doar sangue, salvar vidas e mostrar ao Brasil o poder de nossa torcida.”, diz Milton Oliveira, idealizador da campanha.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade