PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Corinthians fecha patrocínio para clássico e terá camisa número 360

1 mar 2013 - 19h55
(atualizado às 21h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians enfrentará o Santos neste domingo com uma novidade no uniforme. O time estampará a marca da CSU, empresa processadora de cartões de créditos, que fechou um patrocínio pontual para divulgar o lançamento da plataforma OPTe+ no omoplata da camisa. 

<p>Time comandado por Tite entrará em campo no domingo com mais um patrocinador na camisa</p>
Time comandado por Tite entrará em campo no domingo com mais um patrocinador na camisa
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Além do logo da OPTe+, um dos jogadores ainda entrará em campo com o número 360, referente ao lançamento de outro produto da CSU: o C360, uma plataforma web que integra serviços de contato e relacionamento com clientes, utilizando os múltiplos canais existentes atualmente.

Curiosamente, o Santos também participará da mesma ação de marketing da empresa, e o atacante Neymar utilizará a camisa com o número 360 estampado às costas. 

"É uma partida histórica, que marca o início do ano do centenário do clássico entre Corinthians e Santos, e tem muitos outros atrativos, como grandes craques em campo, uma boa presença de público e exibição em TV aberta", disse Ivan Marques, diretor do marketing corintiano. "Esta é uma excelente oportunidade para realizar um lançamento de um produto", acrescentou.

Caixa Econômica Federal, Fisk e Tim permanecem no uniforme, que deverá ser o de cor cinza no clássico deste domingo. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília), no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade